Homem arrasta mulher no capô do carro e depois a espanca no meio da rua em Uberaba

José Vítor Camilo
01/10/2019 às 15:00.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:01
 (REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW)

(REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW)

A polícia de Uberaba, no Triângulo Mineiro, tenta localizar um homem de 37 anos que é suspeito de espancar a namorada no meio de uma rua do bairro Mercês, na madrugada desta terça-feira (1º). A agressão aconteceu instantes após ele andar com o carro arrastando a mulher, de 38 anos, que estava sob o capô do veículo. 

O casal estava na praça Dom Eduardo quando, por volta de 0h30, uma discussão entre eles teve início por motivo fútil, segundo o relato da vítima à Polícia Militar (PM). O suspeito estava em um Volkswagen Golf, e, por conta da briga, afirmou que iria embora. Nesse momento, a mulher entrou na frente do carro dizendo que não iria sair e, então, ele acelerou o veículo. 

Tentando impedir a saída do namorado, a mulher então pulou no capô, sendo levada sobre o veículo, aos gritos de socorro, por cerca de um quarteirão. Na esquina das ruas Barão do Triunfo e Episcopal o homem parou o carro e começou a desferir socos e chutes na namorada, que ainda foi jogada no chão, sofrendo escoriações no couro cabeludo e outras partes do corpo. 

 A PM foi acionada por moradores do local, que ouviram os gritos. A vítima foi socorrida e, ao mesmo tempo, uma viatura se deslocou até a casa do agressor, que não foi localizado. 

O caso de violência contra mulher será investigado pela Polícia Civil (PC). 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por