Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 38 anos foi detido na tarde desta terça-feira (11) após atear fogo na casa da ex-esposa, no bairro Concórdia, na região Nordeste de Belo Horizonte. O suspeito, que não teve o nome revelado, ainda tentou fugir pulando da janela do segundo andar, mas acabou se ferindo no salto.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem entrou no imóvel de dois pavimentos, na rua Iguaçu, e ateou fogo em um dos cômodos. Os militares foram acionados e quando chegaram no local, o suspeito pulou de uma das janelas para tentar fugir. Porém, ele ficou ferido. Em seguida, as chamas foram contidas.
 
A Defesa Civil foi acionada e interditou o imóvel parcialmente, devido ao risco de queda do revestimento da argamassa do teto da laje no quarto e na varanda. Só foram constatados os danos materiais.
 
O homem, que seria um ex-presidiário, foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Francisco. Após o atendimento, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil da região.