Um homem cometeu suicídio após atirar na ex-esposa e em seus dois enteados e colocar fogo na residência em que viviam, no bairro Universitário, na região da Pampulha, na madrugada desta segunda-feira (22). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi chamada à rua Cobre por volta de 0h15 desta segunda para contenção de incêndio. No local, foi averiguado que o agressor havia entrado na casa efetuando disparos de arma de fogo e, em seguida, ateando fogo na residência. 

Os militares solicitaram apoio da Polícia Militar e Samu para conter o atirador. Três vítimas foram atendidas e levadas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII: a mulher, de 58 anos, com ferimentos causados por tiros e queimaduras de segundo grau; e seus dois filhos, enteados do agressor, de 24 e 26, que além das balas, tiveram queimaduras graves. 

Ainda segundo os bombeiros, o agressor - que não teve a idade divulgada - permaneceu no interior da residência até a invasão da polícia. Essa, ao entrar no local, constatou que o homem havia cometido suicídio. Seu corpo foi localizado totalmente queimado. 

Foi feito o combate às chamas e o incêndio foi encerrado.