Homem cai no Arrudas ao fugir de tiros, se finge de morto e escapa de homicídio em BH

Anderson Rocha
03/09/2019 às 13:03.
Atualizado em 05/09/2021 às 20:24
 (Reprodução/ Google)

(Reprodução/ Google)

Um homem, de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi baleado ao tentar fugir de dois atiradores na avenida Teresa Cristina, altura do bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar, a dupla, de 39 e 20 anos, foi à residência da vítima, na rua Seis, para procurá-la, mas não a localizou. Por isso, ameaçou a companheira do homem e seus filhos de execução.

Em seguida, a dupla iniciou caçada ao homem e o encontrou na esquina da rua com a avenida Teresa Cristina. Nesse momento, ainda segundo relatos de testemunhas, houve troca de tiros e a vítima, na tentativa de fuga, iniciou travessia pelo tablado de concreto acima do ribeirão Arrudas para chegar ao outro lado, mas foi atingido por um tiro e caiu na água. 

À PM, o homem afirmou que ficou submerso durante um tempo, enquanto aguardava o término de disparos. Quando isso ocorreu, o homem foi até o leito do ribeirão e fingiu-se de morto. 

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados. A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com um tiro na coxa, fratura exposta na perna direita e uma lesão no joelho esquerdo.

A dupla de atiradores não foi localizada. O caso foi encerrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por