Um homem fugiu após ferir a esposa com uma faca, no início da tarde desta terça-feira (9), no bairro Rio Branco, na região de Venda Nova. O agressor utilizava uma tornozeleira eletrônica e cumpria medida protetiva com proibição de aproximação da mulher.

De acordo com os militares do 49º Batalhão da Polícia Militar, o homem, de 41 anos, estava inconformado com o pedido de separação feito pela esposa, de 25, e decidiu invadir a casa onde eles moravam, na praça José Nogueira de Sá. No local, a mulher foi surpreendida pela exigência de que deixasse a moradia imediatamente. 

Com a negativa da jovem, o agressor pegou uma faca e tentou cortar os fios de eletricidade da residência. Ele foi impedido pela mulher, que segurou o objeto. Rapidamente, o homem puxou a faca, cortando parcialmente os dedos da jovem. Por fim, deu socos no rosto da esposa. 

O marido fugiu às pressas e, até o momento, não foi localizado. O caso foi enviado para providências na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova. A Polícia Militar tenta localizá-lo com a ajuda da tornozeleira eletrônica. 

A mulher foi atendida e não corre risco de morte.