Homem confessa que matou esposa a facadas em Varginha

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
09/07/2018 às 14:31.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:18
 (Reprodução Google Street View)

(Reprodução Google Street View)


Uma mulher foi morta a facadas na tarde deste domingo (8) em Varginha, no Sul de Minas, e o principal suspeito do assassinato é o marido dela. O homem confessou o crime e foi preso em flagrante, levado até a delegacia de plantão do município.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem teria esfaqueado a mulher em uma casa da avenida Manoel Vieira da Silva, no Parque Imperial II. Ao chegar ao local, viram a mulher com três perfurações e muito sangue caída na sala. A vítima, de 29 anos, foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento de Varginha.

O companheiro, de 32 anos, estava na porta da residência no momento da chegada da viatura policial. Ele estava com o filho do casal, de 1 ano de 6 meses, nos braços e demonstrava grande tranquilidade. O suspeito ainda tinha sangue nas pernas e na camisa e assumiu o crime. Segundo ele, no meio de uma briga, a mulher pegou uma faca, mas ele revidou e a esfaqueou.

A mãe da vítima, que mora na casa ao lado, revelou que ouviu o barulho da briga e os gritos de socorro da filha. Quando chegou ao local, a vítima já estava caída ao chão. As brigas entre filha e genro era bastante frequentes, segundo a testemunha.

Para a polícia, o suspeito disse ainda que matou o cunhado a facadas há dois anos. Naquela ocasião, o homem alegou que cometeu o crime por legítima defesa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por