Bombeiros fazem buscas desde a manhã deste sábado (16) no rio Paraibuna, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após um homem de aproximadamente 35 anos desaparecer depois de perder o controle do carro que conduzia e ir parar dentro do corpo d'água. O acidente aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (15), ainda segundo o Corpo de Bombeiros. 

A corporação chegou a ir ao local na hora do acidente, entretanto, devido às condições de visibilidade, as buscas foram interrompidas e reiniciadas no início da manhã deste sábado. 

carro caiu em rio
Neste sábado (16) as buscas pelo motorista do carro continuam

Segundo informações de testemunhas, o motorista tentou fazer uma curva na avenida Garcia Rodrigues Paes, no bairro Barbosa Lage, e acabou perdendo o controle da direção e caiu nas águas do rio. Uma das pessoas do local contou ainda  ter visto a vítima já fora do veículo, porém, acabou submergindo depois e não reapareceu. 

Por volta da 6h deste sábado, os bombeiros receberam ligações informando que havia um corpo boiando no rio Paraibuna, a cerca de 3 km do local do acidente. 

Diante disso, equipes se deslocaram até o local e realizaram uma varredura até a altura do bairro Vila Ideal, mas a vítima não foi encontrada. As buscas continuam, mas, ainda de acordo com os bombeiros, não é possível fazer buscas por mergulho por conta do alto índice de contaminação do rio. Com isso, os militares descem a margem em busca de algum sinal. 

Leia mais:
Acidentes com mortos causam lentidão nas BRs 040 e 381 neste sábado
Bebê sobrevive e três pessoas da mesma família morrem após carro cair de viaduto no Sul de Minas
Homem morre afogado em cachoeira da Serra do Cipó