Homem diz que foi comprar "paradinha" e leva tiro no pescoço em Uberlândia

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
01/11/2013 às 10:40.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:50

Um homem levou um tiro de raspão no pescoço no fim da noite de quinta-feira (31) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), a motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas os policiais levantaram duas hipóteses: uma de que seria um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas, e outra por vingança, já que o autor poderia ter se envolvido com a namorada da vítima.

Conforme a PM, por volta de 23 horas, um homem, de 33 anos, foi baleado na rua Líbia, bairro Parque das Laranjeiras. Ele foi socorrido e levado até a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) São Jorge e, posteriormente encaminhado ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. O suspeito fugiu e até o início da manhã desta sexta-feira (1°) ainda não havia sido localizado pela polícia.

Mesmo ferido, o homem contou aos policiais que teria ido aquele endereço comprar uma "paradinha" com o autor do crime. No entanto, este teria achado que a vítima havia ido ao local para tirar satisfação, já que o suspeito teria tido um relacionamento com a sua namorada.

Em conversa com os militares, a mulher falou que não traiu o namorado e não conhecia o autor, apenas havia ouvido este conversar ao telefone com a vítima. Ainda segundo a PM, a "paradinha" que a vítima iria comprar seria droga.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por