Homem esfaqueado é encontrado carbonizado em incêndio; polícia investiga se as chamas são criminosas

Renata Evangelista
rsouza@hojeemdia.com.br
05/07/2018 às 08:42.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:12
 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem foi encontrado carbonizado nesta quinta-feira (5) após o cômodo de uma casa pegar fogo no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte. A ocorrência, conforme o Corpo de Bombeiros, aconteceu na rua Manoel Ferreira Leal.

De acordo com a corporação, moradores da área acionaram os militares informando que havia muito fumaça saindo da janela do imóvel. Os bombeiros foram até o local, debelaram as chamas e, depois, encontraram o corpo de Sidney Moreira da Silva, de 56 anos, caído sob os escombros. O cômodo ficou destruído. 

O caso será investigado pela Polícia Civil, mas uma das linhas de investigação é de que o fogo tenha sido criminoso, já que o corpo apresentava marcas de facadas. Peritos estiveram no local para realizar os trabalhos e os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a avaliação preliminar da perícia aponta que o homem já estava morto há, pelo menos, seis horas antes da corporação ser acionada para apoiar os militares do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil informou que somente após a conclusão do laudo poderá confirmar a causa da morte do homem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por