Homem fere cinco pessoas e mata uma mulher em atropelamento coletivo em Jaboticatubas

Álvaro Castro
acastro@hojeemdia.com.br
05/08/2016 às 08:20.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:10
 (Reprodução)

(Reprodução)

Uma cavalgada quase terminou em tragédia na noite dessa quinta-feira (4) em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 24 anos dirigindo uma camionete em alta velocidade atropelou seis pessoas na praça central da cidade, deixando cinco feridos e uma mulher de 57 anos morta.

De acordo coma Polícia Militar, o motorista relatou ter sido agredido por dois homens. Ele entrou em uma caminhonete modelo L-200 e fugiu em alta velocidade. Na praça acontecia uma festa e ele acabou batendo em um carro estacionado e atropelando seis pessoas. Iraci de Ramos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.

O motorista fugiu sem prestar socorro e foi preso na MG-020, quando seguia em direção a Santa Luzia, também na RMBH. Ele foi preso e passou pelo teste do bafômetro, que não detectou o consumo de álcool.

Três vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidos no hospital local. Duas vítimas, um homem de 57 e outro de 65 anos, foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, com traumatismo craniano e suspeita de fratura na bacia, respectivamente.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por