Homem inabilitado e com tornozeleira eletrônica é preso com carro roubado

Renato Fonseca - Hoje em Dia
21/06/2015 às 14:41.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:34


Com passagens pela polícia por roubo, furto, receptação de veículo e adulteração de documento, Jeferson Helbert de Oliveira Dornelas, de 21 anos, foi preso novamente, neste domingo (21), após envolver-se em um acidente de trânsito. Ele, que cumpria pena em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica, conduzia um carro roubado na última sexta-feira (19).

O fato ocorreu por volta das 9h no bairro Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Jeferson Dornelas, que também é inabilitado, seguia em um Gol, placa HLX-2426, para o Centro. Ele perdeu o controle do veículo, quase atropelou um pedestre e bateu no canteiro central.

Segundo o sargento Paulo Henrique, da 5a Companhia da PM, ao ser abordado, Jeferson teria relatado três versões diferentes na tentativa de explicar a situação. "Inicialmente, disse que o carro era do irmão e depois veio com outras histórias. Não tinha nenhuma documentação e só revelou a identidade após muito tempo", contou o sargento.

O rapaz foi conduzido à delegacia do Detran, no bairro Funcionários. À polícia, negou envolvimento no roubo do automóvel, mas o caso será investigado. Provavelmente, deverá perder o benefício da tornozeleira eletrônica.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por