Uma briga entre homens em um bar de Poços de Caldas, no Sul de Minas, terminou com a morte de duas pessoas, na madrugada deste domingo (24). Segundo a Polícia Militar (PM), após se envolver em uma rixa com suspeitos não identificados, um homem de 50 anos se irritou com os clientes do bar e jogou o carro que dirigia sobre o passeio do estabelecimento comercial, atingindo várias pessoas, e matando uma mulher de 34 anos.

Segundo relato dos militares, uma denúncia anônima à PM relatou que um homem presente no Bar Tequilas, na avenida Doutor Ubiratan Ferreira, havia sido espancado por um grupo de cinco suspeitos, após uma discussão por motivo não esclarecido. Bastante nervoso, após apanhar, o homem pegou seu veículo Gol, com placa de Curitiba, e acelerou sobre dezenas de pessoas que estavam do lado de fora do bar.

Testemunhas relataram à PM que o homem chegou proferir gritos com ameaças aos clientes do bar, antes da ação. Com a batida, uma mulher de 34 anos foi violentamente atingidida e teve a perna esquerda amputada, ao ser esmagada contra outro veículo, um Citroen C4. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do veículo foi resgatado em meio às ferragens do carro e também morreu a caminho do hospital.