Depois de uma discussão banal sobre uma pescaria, um homem matou, a facadas, o enteado de apenas 10 anos, na noite de sexta-feira (17) na cidade de Sacramento, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Civil de Araxá, que mantém o homem sob custódia, o menino teria se intrometido em uma conversa de Adilson Jair com sua companheira Maria Aparecida Ribeiro, mãe do menor, que também foi golpeada.

Em depoimento à Polícia Civil, Jair disse que contava à mulher que tinha participado de uma pescaria, mas o menor contestou a história dele. O homem mandou que ele não interferisse, senão iria matá-lo. O menino então, teria dito a Jair, que se ele fosse homem, que tentasse. Nesse instante o homem pegou uma faca e o menino se trancou no banheiro. A mulher tento conter a ira do companheiro e acabou sendo esfaqueada em várias partes do corpo. O homem conseguiu arrombar a porta e matou a criança, fugindo em seguida.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que conseguiu detê-lo na rodovia MG-190. A mãe foi levada para o Pronto-Socorro de Sacramento e não corre risco de morte. O menino morreu antes de o resgate chegar. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Adilson Jair teria feito consumo de álcool antes de esfaquear a companheira e o enteado. Na segunda-feira, ele será entregue à Polícia Civil de Sacramento.