Um desentendimento entre irmãos terminou em tragédia familiar em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (11). Um deles esfaqueou e matou o outro após uma discussão durante uma bebedeira. O caso aconteceu no bairro Belvedere.

O suspeito, de 44 anos, contou ingeria bebida alcoólica com a vítima, de 47 anos, quando os dois começaram a brigar. Durante a confusão, o homem mais novo pegou uma faca e golpeou o irmão no pescoço e no tórax. Depois do crime, ele foi até a casa de um outro irmão e relatou o crime.

O suspeito fugiu, foi procurado pela PM, mas até o momento não foi localizado e preso. O irmão que não participou da confusão foi até a casa da vítima, onde a encontrou caída, ensanguentada e já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o óbito foi constatado.

A perícia da Polícia Civil também esteve no endereço e constatou que a vítima recebeu duas facadas, sendo que uma atingiu a artéria. O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de BH. O caso será investigado pela Polícia Civil.