Homem morre após ser baleado na rua da Amizade, em Santa Luzia

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
09/01/2013 às 08:42.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:26

Um homem foi assassinado após ser baleado na porta de sua casa, na rua da Amizade, bairro Baronesa, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada desta quarta-feira (9). A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito de praticar o crime foi detido e encaminhado à delegacia, porém, ele nega ter praticado o homicídio.

Conforme relato da irmã da vítima, por volta das 3h, toda a família dela dormia, quando escutaram gritos de seu irmão. Todos levantaram e presenciaram Luciano Márcio da Silva, de 31 anos, entrando dentro da residência bastante ensanguentado. A vítima disse aos militares que José Júlio Alves, de 30, foi quem disparou contra ele, a mando de uma mulher chamada "Ione", que seria vizinha da família e irmã de José.

Ainda segundo a PM, Luciano foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito, onde ele não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, segundo a sua irmã, ele pediu que ela revelasse aos policiais o nome do autor do crime. Os policiais foram até a residência do suspeito, que negou ter participado do crime. Mesmo assim, ele foi encaminhado à delegacia de plantão daquela cidade. Já "Ione", ainda não foi encontrada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por