Homem não aceita namoro da irmã e mata o cunhado no Centro-Oeste de Minas

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
13/03/2018 às 14:38.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:50
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de matar o cunhado, de 56 anos, na cidade de Leandro Ferreira, região Centro-Oeste de Minas. Segundo a Polícia Militar, após o crime, que ocorreu no fim da noite dessa segunda-feira (12), o homem ligou para a polícia confessando o homicídio e depois fugiu. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (13), na cidade de Nova Serrana, na mesma região.

A PM informou que o corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, no bairro Belo Vista, com marcas de ferimentos na cabeça. A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi morta com um golpe de junta de homocinética – uma peça de carro –, que causou afundamento do crânio. A motivação, de acordo com os militares, seria que o autor não aceitava o relacionamento da vítima com a irmã dele.

Ainda de acordo com a PM, a irmã do suspeito, com quem a vítima mantinha um relacionamento de quatro meses, disse que o irmão dela tinha ameaçado o homem de morte por várias vezes, em uma delas usando uma faca.

O suspeito chegou a dizer para a polícia que se entregaria, mas fugiu. Ele foi detido na manhã desta terça-feira, no bairro São Geraldo, em Nova Serrana, depois que os militares receberam denúncias anônimas. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por