Homem perfura a cabeça da ex-mulher na frente da filha, em Santa Luzia

Renata Evangelista
rsouza@hojeemdia.com.br
07/08/2018 às 10:12.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:48
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar uma tentativa de feminicídio ocorrida na noite de segunda-feira (6) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime, conforme a Polícia Militar, foi presenciado pela filha do casal, uma menor de idade.

A vítima foi uma mulher de 27 anos, que foi atingida na cabeça, no tórax, nas costas e nos braços. A PM não soube informar se ela foi baleada ou esfaqueada. O ex-marido dela, de 38 anos, é apontado como o principal suspeito. Ele foi visto por testemunhas na cena do crime.

Populares contaram aos militares que o rapaz havia ido até a casa da mulher, na rua Jabaquara, no bairro São Benedito, para levar a filha do casal. Quando a vítima chegou, ainda conforme o relato, os dois discutiram. Momentos depois a mulher gritou por socorro.

O suspeito fugiu em alta velocidade em um Fiat Prêmio e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito e depois transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A ocorrência foi registrada na 12ª Delegacia de Investigação de Homicídio de Santa Luzia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por