O homem que atirou contra carro de reportagem do jornal O Tempo em Belo Horizonte foi preso nesta quinta-feira (23), em Vespasiano, na Grande BH. Paulo Cézar da Silva, de 26 anos, estava foragido e foi encontrado durante a realização de operação da Polícia Civil (PC).
 
Na ação, intitulada "Operação América", outros três suspeitos de envolvimento na morte de Daiane Almeida Souza, assasinada com golpes de chave de fenda, no bairro Egicos, foram presos. São eles: Hernane Oliveira dos Santos Souza, o "Jacaré", Antônio de Oliveira Cunha, o "Toninho", e Lindston Valadares Amaral, o "Liu".
 
Silva foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado no ano passado, O atentado ocorreu em 12 de julho e, quatro dias depois, ele se apresentou à polícia. Na data, o preso alegou que não era bandido, foi interrogado e liberado.  
 
O crime ocorreu quando o carro de reportagem passava pela avenida Cristiano Machado, na região de Venda Nova, com três ocupantes. Toda a ação de Silva foi registrada por um fotógrafo do jornal.