Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, na rua Campanha, no bairro Alvorada, em Sabará, região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Leandro Cássio de Souza, de 25 anos, estava com aproximadamente R$ 41 mil em dinheiro, valor que pode ser fruto do tráfico. Uma balança de precisão e um carro também foram apreendidos.
 
Segundo a PM, ao chegar na residência de Souza, uma sacola com o dinheiro foi encontrada em cima do sofá. O homem negou ser o dono do dinheiro. Ele alegou à polícia que pessoas tinham deixado o valor na casa dele momentos antes da PM chegar. Essas pessoas, segundo o homem, são desconhecidas dele. Porém, Souza contradisse a versão, já que também afirmou que os “desconhecidos” entrariam em contato com ele para buscar o dinheiro.
 
Um cão farejador fez buscas pela casa a procura de droga. Somente uma mochila foi encontrada pelo animal, indicando que drogas já foram colocadas dentro do objeto. Na casa, foi achada ainda uma balança de precisão e, na garagem, uma caminhonete com suspeita de clonagem, uma vez que o chassi foi raspado.
 
Durante a abordagem um homem conseguiu fugir. A PM fez um rastreamento na região, mas o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Sabará.