Homem tem perna esmagada em multinacional em Vespasiano; veja fotos do resgate

Anderson Rocha
09/04/2019 às 10:24.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:09
 (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

(Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um homem de 40 anos teve a perna esquerda esmagada após um acidente de trabalho em uma multinacional localizada perto da Cidade Administrativa, em Vespasiano, na Grande BH, na manhã desta terça-feira (9). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na usinagem da SMS Group Metalurgia do Brasil quando, por volta das 8h, uma pilha de chapas metálicas caiu sobre sua perna, esmagando-a. 

O socorro foi chamado e a vítima foi conduzida pelo helicóptero Arcanjo 03, dos Bombeiros, ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. Segundo os militares, no momento do resgate o homem estava consciente e orientado. 

A empresa SMS Group Metalurgia do Brasil, localizada à avenida Dois, no Distrito Industrial do Morro Alto, em Vespasiano, foi procurada e ainda não tem informações sobre o estado de saúde do funcionário.Reprodução/ YouTube/ Erlon Oliveira 

Empresa está localizada perto da Cidade Administrativa

Segundo um representante da empresa, o setor de segurança do trabalho da companhia acompanha a vítima no hospital, nesta manhã.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por