Homem tenta matar a ex, mas chuta porta de vidro e acaba no hospital em estado grave

Cinthya Oliveira
28/12/2018 às 16:18.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:47

Um homem de 33 anos tentou matar a ex-mulher em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas, na madrugada desta sexta-feira (1º), mas acabou tendo que ser socorrido ao hospital após ficar gravemente ferido. Armado, ele invadiu a casa onde ela estava e atirou duas vezes contra a ex, sem acertá-la. Depois disso, ele ficou nervoso e chutou uma porta de vidro, sofrendo uma grande hemorragia por causa de um corte na perna.

De acordo com a Polícia Militar, o homem invadiu a residência atrás da ex-mulher, de 36 anos, com o objetivo de atirar contra ela. Depois que dois tiros foram disparados, o dono da casa, um homem de 29 anos, entrou em luta corporal com ele e conseguiu desarmá-lo.

Nervoso, o homem foi até a cozinha e chutou a porta, que quebrou e gerou um grande corte na perna direita dele. Com uma grande perda de sangue, ele foi levado até a Unidade de Pronto-Atendimento de Nova Serrana. Os médicos verificaram que a situação era grave e o transferiram para o hospital São João de Deus, em Divinópolis.

A Polícia Militar informou que apreendeu a arma e a moto do suspeito de tentativa de homicídio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por