Homem tortura e acorrenta mulher ao pé do guarda-roupas

Gabriela Sales
Hoje em Dia - Belo Horizonte
29/11/2017 às 09:47.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:56

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de prender e torturar a esposa, de 30 anos, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de terça-feira (28). A Polícia Militar chegou ao cativeiro após verificarem uma denúncia anônima. Em sua defesa, o agressor disse que se tratava de uma discussão simples de casal.

Quando os militares pediram para ver a mulher, a vítima, com medo, tentou negar as agressões, mas acabou relevando as torturas que sofria. Segundo a PM, o suspeito mantinha a vítima acorrentada ao pé do guarda-roupas.

A mulher disse que sofria agressões há um ano por causa do ciúme do marido, que por várias vezes a agredia, cortava seu cabelo e a mantinha presa em casa, sem contato com demais familiares.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher estava com vários hematomas no corpo e no rosto. Ela contou que, em uma crise de ciúmes, o companheiro a derrubou no chão, colocou o pé no pescoço e começou a chutar a região da barriga.

O casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Igarapé, onde foram medicados. O homem tem problemas de glicemia e antes de ser conduzido teve que receber o medicamento.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Betim, na Grande BH.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por