Homem usa uniforme dos Correios para assaltar casa no Sul de Minas

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
17/01/2018 às 15:11.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:48
 (Divulgação)

(Divulgação)

A polícia procura por um homem que manteve uma família refém durante um assalto a uma residência em Guaxupé, no Sul de Minas. O crime ocorreu nessa terça-feira (16). Um dos suspeitos foi preso quando procurava por atendimento médico. O outro suspeito segue foragido.

Segundo a Polícia Militar, um dos bandidos vestia o uniforme dos Correios quando tocou a campainha da casa. Ao ser atendido, o comparsa armado e encapuzado anunciou o assalto.

A dupla, conforme o Boletim de Ocorrência, rendeu quatro pessoas da família, que foram ameaçadas de morte. No momento em que tentavam juntar objetos para roubar, uma das vítimas reagiu e conseguiu agredir o bandido que estava uniformizado com um pedaço de madeira. Porém, os criminosos conseguiram fugir no carro das vítimas. Além do veículo, os suspeitos levaram aparelhos celulares. 

Horas depois do crime, a PM encontrou o carro abandonado na região onde ocorreu o assalto. Um rapaz de 18 anos, que usou o uniforme dos Correios, foi preso quando deu entrada em unidade de saúde em Juruaia, também Sul de Minas.

A suspeita da polícia é que o uniforme tenha sido roubado em um assalto à agência dos Correios de Muzambinho, no dia 3 de janeiro. Na ação, os suspeitos renderam clientes, pegaram dinheiro dos caixas e também os uniformes. A polícia vai investigar se os crimes têm ligação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por