Três pessoas foram mortas a tiros por dois homens que invadiram uma casa, por volta tas 3h deste sábado, na Ocupação Vitória, entre Belo Horizonte, Vespasiano e Santa Luzia, na região metropolitana da capital. 

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada às 3h44, um homem de 40 anos, que se identificou como marido da vítima, de 42 anos, contou que a família foi surpreendida por dois invasores armados, que entraram na casa atirando em quem encontravam pela frente.                               

Esse homem de 40 anos também foi alvejado e levado em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital Risoleta Neves. As outras duas pessoas mortas a tiros foram o filho da mulher, de 19 anos, e um amigo da família, de 25 anos, que estaria hospedado na casa, segundo apuração da PM.       

A perícia esteve no local, assim como integrantes do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, mas não conseguiram ,evantar nenhuma informação sobre autoria e motivação dos crimes. A Polícia Militar registrou que vizinhos não quiseram falar nada sobre a ocorrência.                             

A casa da família atingida teria ficado sob responsabilidade de uma parente, após a morte de mãe e filho e da hospitalização do marido da mulher assassinada.