Homens roubam R$ 20 mil e morrem em acidente veicular durante fuga em Bambuí

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
16/10/2018 às 17:18.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:59
 (Reprodução/ Google Street View)

(Reprodução/ Google Street View)

Dois homens morreram e seis foram presos após um assalto à residência e mercearia de um empresário de Bambuí, no Centro-Oeste de Minas, na madrugada desta terça-feira (16). 

De acordo com informações da PM, por volta de 00h10, o empresário foi surpreendido com a presença de quatro assaltantes, que mantinham os filhos e a esposa do executivo rendidos em casa, no bairro Lava-Pés. Para liberar a família, os homens exigiram que fossem levados até sua loja, local em que haveria grande quantidade de dinheiro em espécie guardado. 

Após roubarem cerca de R$ 20 mil, os quatro assaltantes fugiram, em duplas, em uma Toyota Hilux e em um Fiat Palio, sentido à cidade de Arcos. Nessa cidade, um cerco da polícia atrapalhou os planos de fuga. Os dois homens que estavam no carro menor perderam o controle da direção, bateram e capotaram. Com o acidente, o veículo pegou fogo e um dos ocupantes morreu carbonizado, na hora. 

O outro homem foi levado com vida para um hospital de Arcos, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Já o motorista da Hilux roubada e seu parceiro fugiram à pé pela mata, mas foram localizados e presos. 

Durante a madrugada, o rastreamento dos militares encontrou outros quatro homens, em dois automóveis, que davam cobertura ao roubo. Eles foram presos pelo envolvimento no crime. 

Parte do dinheiro roubado foi recuperado pela PM. Segundo a corporação, algum valor foi perdido durante a fuga ou foi queimado. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por