Dois homens de 20 e 29 anos foram presos, nesta sexta-feira (6), suspeitos de roubo de veículos, no bairro Santa Rosa, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. 

De acordo com o tenente Rafael Miranda, por volta das 9h da manhã, a PM recebeu uma denúncia de um roubo de carro. Testemunhas contaram que três homens chegaram em um Siena prata, ordenando que o motorista do Siena branco entregasse o veículo. Um dos suspeito então assumiu a direção do veículo e fugiu.

Quando a viatura da PM alcançou o Siena prata, os suspeitos fugiram pelas ruas do bairro, houve perseguição e troca de tiros. Durante a fuga, o pneu do carro furou e os dois saíram correndo, mas foram capturados.

O terceiro conseguiu escapar no Siena branco. Depois estacionou o carro e ainda tentou roubar um outro veículo. Foi quando pulou pela janela do carona, em um carro em movimento. A motorista se assustou e perdeu o controle da direção, atingindo o portão de uma casa. O homem ainda conseguiu sair do carro e fugiu. Toda ação foi flagrada por uma câmera de segurança. A motorista não ficou ferida.

Os dois Sienas foram recuperados e apreendidos.

 

Confira o vídeo:

 

Leia mais:
Shopping de Contagem terá que indenizar cliente que teve carro roubado em estacionamento