Dois homens foram presos, na noite desta segunda-feira (6), suspeitos de assaltar uma unidade da drogaria Araújo, que fica no bairro Itapuã, na região da Pampulha. Um terceiro comparsa continua foragido. De acordo com os militares do 13º Batalhão, funcionários do estabelecimento disseram que o trio, que estava armado, entrou na drogaria e anunciou o assalto. Todo o dinheiro do caixa foi levado. 
 
A polícia foi acionada e, com a ajuda das imagens do circuito de monitoramento do local, foi possível identificá-los. Após rastreamento na região, Marcel Rodrigo Marques, de 22 anos, foi preso na rua doutor Cristiano Guimarães. Já Julian Alexandre Tavares, de 18 anos, foi detido no bairro Cristina, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O terceiro envolvido foi identificado como Breno. 
 
A polícia está à procura dele que até o momento não foi localizado. A dupla foi reconhecida pelas vítimas. Com Marcel foi aprendido um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos. No bolso dele, os militares encontraram R$ 975, dinheiro que teria sido roubado. A dupla foi encaminhada à delegacia de Venda Nova.