Homens sequestram gerente de banco com a família em Monte Santo de Minas

Juliana Baeta
jcosta@hojeemdia.com.br
23/11/2018 às 16:28.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:59

O gerente de um banco, sua mulher e o filho, de 15 anos, foram sequestrados na noite dessa quinta-feira (22) em Monte Santo de Minas, cidade com cerca de 20 mil habitantes, no Sul do Estado. A intenção dos suspeitos era levar os reféns para a agência bancária onde o gerente trabalha para que eles levassem uma alta quantia em dinheiro, mas a tentativa foi frustrada pela presença da polícia. 

Segundo informações do 4º Pelotão do 43º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, dois suspeitos armados invadiram a casa da família e um terceiro suspeito estaria como "olheiro" na rua, vigiando a ação. Vizinhos estranharam a presença de desconhecidos na casa e acionaram a polícia. 

Os suspeitos levaram a família no carro do gerente e a polícia acredita que o olheiro tenha avisado os comparsas sobre a presença da viatura na região. Por isso, as vítimas foram liberadas em um matagal na zona rural da cidade, a cerca de três quilômetros da residência, e não foram feridas. 

O veículo da família também foi abandonado perto do matagal e os suspeitos só tiveram tempo de levar uma correntinha de ouro das vítimas. Eles ainda não foram localizados. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por