Homossexual é morta a tiros na porta do trabalho em Contagem

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
29/08/2013 às 10:55.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:26

Uma mulher foi executada a tiros no início da manhã desta quinta-feira (29) em frente a loja de móveis onde trabalhava em Contagem, na Grande BH. A Polícia Militar (PM) informou que ainda não identificou o suspeito de cometer o crime, no entanto, já desconfia de algumas pessoas.
 
Conforme relato à polícia de um colega de trabalho da vítima, como de costume, Sueli Magda de Jesus e Silva, de 48 anos, chegou ao trabalho na rua Estrela Dione, bairro Jardim Riacho das Pedras, por volta de 6 horas, e o chamou para abrir o portão. Quando a testemunha seguia para a entrada da empresa, ouviu vários disparos e, ao abrir a porta, viu Sueli estirada ao chão. Ele acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando a equipe de socorro chegou ao local, ela já estava morta. Policiais civis realizaram perícia e concluíram que Sueli foi morta com um tiro no olho esquerdo, outro na parte de trás da cabeça e mais dois na mão esquerda.
 
Segundo a PM, há várias pessoas que são suspeitas de executar a mulher. No dia 13 deste mês, Sueli foi roubada na loja. Na ocasião, o autor do crime disse que iria voltar ao local para cometer outro crime. Além disso, a vítima, que era homossexual, teve um relacionamento com uma mulher que foi morta há pouco tempo e o executor também teria jurado a sua morte. Em outro relacionamento, a companheira não aceitava o término e constantemente ameaçava Sueli. Apesar disso, até o momento ninguém foi detido.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por