O Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, mais conhecido como Hospital do Barreiro, em Belo Horizonte, vai abrir na próxima segunda-feira (26) inscrições para o processo seletivo que preencherá 22 vagas destinadas a médicos. Duas destas vagas vão ser reservadas para pessoas com deficiência.

Conforme o edital, que pode ser consultado neste link, os salários vão de R$ 7.725,34 a R$ 9.656,67, e as jornadas são de 120 a 150 horas mensais. Os interessados têm três dias para fazer a inscrição na rua José de Oliveira, 340, bairro Milionários. O cadastro deve ser feito pessoalmente, mas pode ser entregue por terceiros, das 9h às 16h. 

Conforme a Prefeitura de BH, serão ofertadas vagas para Cardiologia/Ecodopler/Ecocardiografia (2), Cirurgia Vascular (QRT*), Clínica Médica (5), Infectologia (3), Medicina Intensiva (6), Nefrologia (QRT*), Neurologia (1), Nutrologia (2), Ortopedia (1), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2) e Ultrassonografia (QRT*).

Seleção

A seleção é composta de duas fases. Na primeira etapa, serão avaliadas documentação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica. Já a segunda etapa varia de acordo com a especialidade. 

Serviço:
Inscrições: 26 a 28 de fevereiro
Horário: 9h às 16h
Local: Rua José de Oliveira Fernandes, nº 340, bairro Milionários

(*QRT - Quadro de Reserva Técnica)