Uma ação da Hot Wheels e da Uber traz um carro de brinquedo em tamanho real para as ruas de Belo Horizonte, a partir desta segunda-feira (15).

O primeiro Hot Wheels criado pela Mattel foi um Camaro Custom, projetado por Elliot Handler e sua equipe em 1968. Desde então, o carrinho se tornou o mais desejado pelos fãs de Hot Wheels. Para dar continuidade às comemorações do 50º aniversário, a Hot Wheels se uniu à Uber para promover uma experiência exclusiva aos usuários da plataforma, trazendo o veículo para as ruas de Belo Horizonte.

A partir desta segunda-feira (15), os usuários do aplicativo que solicitarem um carro na capital poderão ser surpreendidos com um Hot Wheels Camaro em escala real, caso o veículo esteja disponível no momento da chamada. 

Para ter a chance de andar no Camato, o usuário deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. O Hot Wheels Uber poderá pegar usuários, sem que eles saibam qual veículo irá buscá-lo, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h à 22h. A ação acontece em Belo Horizonte entre os dias 15 e 21 de outubro.