Idosa é achada morta com os pés e mãos amarrados

Do Portal HD
19/06/2012 às 20:45.
Atualizado em 21/11/2021 às 22:56

A Polícia Civil de Carandaí, na Zona da Mata, investiga a morte de uma aposentada de 69 anos que foi encontrada com os pés e as mãos amarrados por um arame. O corpo, que já estava em estado avançado de decomposição, foi localizado debaixo da cama da casa da mulher. Além disso, a cabeça dela estava coberta por duas sacolas, uma blusa estava enrolada em seu pescoço e pó de café foi espalhado em cima de seu corpo.

A polícia encontrou o cadáver na última quinta-feira (14), depois de vizinhos reclamaram do mau cheiro que vinha da casa da idosa. Ao chegar no local, os policiais encontraram um bilhete com com o seguinte dizer: "fui ganhar nenem".

Segundo a polícia, a casa da mulher estava revirada e vários objetos, como botijões de gás, televisão, aparelho de som e bicicleta, foram roubados da residência. A mulher estava desaparecida há 8 dias. Ela foi enterrada do cemitério da cidade no sábado (16).

As investigações revelam que os suspeitos seriam dois homens que moravam na residência ao lado da vítima. Moradores da região contaram que desde que a idosa desapareceu a dupla não foi mais vista. Além disso, eles teriam apresentado identidades falsas ao proprietário da casa onde estavam morando. Até a noite desta terça-feira (16), os suspeitos continuam foragidos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por