Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana mostra o momento em que uma idosa dá uma gravata em uma mulher. Por causa do "mata leão", a vítima cai desacordada no chão. O caso aconteceu em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Assista abaixo:
 

De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou depois que um carro fechou o outro na rua Marechal Deodoro, na região Central da cidade. Os ocupantes dos dois veículos desceram e começaram a discutir. As imagens mostram que uma das mulheres tentou separar a briga, quando uma outra senhora de idade deu uma gravata nela. 

Por causa da agressão, a vítima caiu no chão e ficou desmaiada. Segundo a PM, os agressores fugiram do local da ocorrência antes da chegada dos policiais. A corporação acredita que o veículo envolvido na ocorrência é de São Paulo. Porém, a agressora ainda não foi localizada. A mulher vítima da agressão registrou Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil informou que está investigando o caso e que "todas as providências estão sendo adotadas". O caso foi encaminhado para o Juizado Especial.

Em uma rede social, ela postou um desabafo e disse que "peço a Deus que está senhora tenha em seu coração mais paz e mais amor aos seus... pois a vida é feita de momentos que no calor da emoção pode mudar um destino ao qual não tem volta".

Idosa dá 'gravata' e desacorda mulher durante briga de trânsito em Poços de Caldas; assista ao vídeo

Desafafo que a vítima fez nas redes sociais

Leia mais:
Homem que espancou empresária deixou local achando que ela estava morta, diz MP
Paisagista agredida no Rio deve prestar depoimento nesta segunda-feira