Uma idosa de 66 anos morreu após uma batida de carro em Sete Lagoas, na região Central do Estado. Ela dirigia um Fusca quando um Tempra, conduzido por um homem de 36 anos veio em sua direção, ocasionando o acidente. Segundo a Polícia Civil, o motorista apresentava sinais de embriaguez e está prestando depoimento na delegacia nesta segunda-feira (3). 

Por causa das eleições, nenhuma autoridade poderá, até 48 horas depois do encerramento do pleito, prender ou deter qualquer eleitor, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto. Segundo a Polícia Civil, ele pode ser autuado em flagrante, mas como ainda presta esclarecimentos, não há uma definição sobre o caso. 

Entenda

O acidente aconteceu no ínicio da manhã desta segunda-feira na João Batista Andrade, no bairro Belo Vale. Com o impacto da batida, o veículo dirigido pela idosa subiu na calçada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e atestou a morte da mulher. O outro motorista também foi socorrido e passa bem.