Dois homens foram baleados, na tarde desta terça-feira (14), no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jonas Ramos, de 86 anos, foi socorrido por populares para o Hospital Alberto Cavalcanti. Já Hugo de Almeida Rodrigues, de 21 anos, seria o alvo dos suspeitos e foi levado em estado grave para o Hospital Odilon Behrens. 
 
Os militares foram acionados por volta das 13h20 para irem à avenida dos Esportes. Ao chegar ao local, a corporação se deparou Rodrigues, na calçada da avenida, com várias perfurações pelo corpo. Segundo a assessoria de imprensa do Odilon Behrens, Rodrigues foi encaminhado para o bloco de cirurgia devido à gravidade dos ferimentos que sofreu. 
 
Ramos já havia sido socorrido quando a PM chegou ao local e, segundo testemunhas, ele estava consciente. 
 
As testemunhas também relataram à polícia que dois homens seriam os autores dos tiros. Um dos suspeitos foi localizado pela PM e levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Homicídios Noroeste.
 
Um rastreamento foi feito pela região, mas até a publicação dessa reportagem o outro suspeito não havia sido localizado pelos militares. A motivação dos disparos são ainda desconhecidas.