Um incêndio de grandes proporções consumiu um depósito da Colin Distribuidora de produtos de limpeza, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Ipiranga, região Leste de BH.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio rapidamente se alastrou devido à grande quantidade de plástico e produtos químicos que havia no depósito, localizado na rua Pio XI, esquina com rua Jacuí.

Cinco caminhões do Corpo de Bombeiros e 25 militares estiveram no local e já usaram mais de 35 mil litros de água no combate às chamas. O telhado e o teto do depósito cederam e os militares não descartaram risco de desabamento. Os bombeiros fizeram o combate ao fogo pela casa dos fundos e existia ainda a possibilidade das chamas se alastrarem para outros imóveis, inclusive uma loja de tinta e outro depósito de produtos inflamáveis. Felizmente, após três horas de trabalho, as chamas foram controladas e o fogo praticamente debelado.

Segundo um funcionário da distribuidora, não havia ninguém no local na hora do incêndio. Moradores informaram que é a segunda vez, este ano, que ocorre um incêndio no local. Ninguém ficou ferido.
 


Atualizada às 16h20