Inconformado com separação, homem esfaqueia ex-mulher na frente da filha de 9 anos na Zona da Mata

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
24/10/2018 às 17:31.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:24

Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada e morta pelo ex-marido, de 37, na noite desta terça-feira (23), em Lajinha, na Zona da Mata mineira. A filha do então casal, de nove anos, presenciou o fato e fugiu para pedir socorro para a mãe. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem invadiu a residência da ex-mulher, localizada na região conhecida como Córrego do Lau, e se escondeu debaixo da cama. A mulher, de quem estava separado há três meses, foi surpreendida pelo agressor quando entrou no cômodo. 

Eles discutiram e o homem a esfaqueou. A mulher tentou escapar pela janela do quarto, mas sem sucesso. A menina, que acompanhou parte do crime, conseguiu sair da residência e foi até a casa da avó materna pedir auxílio. 

À polícia, a avó informou que a filha e o ex-genro brigavam constantemente devido aos ciúmes do homem. Também em relato aos militares, a criança disse que tentou impedir o pai, implorando para que interrompesse as agressões. 

Ao invadir a residência da ex, o homem descumpriu medida protetiva recente que impedia a sua aproximação. Segundo a PM, o agressor respeitou a ordem no início, mas passou a descumpri-la até chegar ao assassinato. 

O homem está foragido. Ele fugiu de moto sentido ao Córrego de São Domingos, estrada que dá acesso ao Espírito Santo. A perícia foi chamada e o caso é tratado pela Delegacia de Polícia de Varginha, no Sul de Minas. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por