Responsáveis por promover saúde e bem-estar por meio de procedimentos corporais, faciais e de imagem pessoal, esteticistas ganham cada vez mais visibilidade no mercado. Para oferecer serviços de qualidade, a atualização desses profissionais é fundamental.

“As mudanças são constantes. E os estudos científicos e teóricos capacitam o especialista para entender e atender as necessidades do cliente”, frisa a coordenadora de Estética e Cosmética das Faculdades Promove, Patrícia Carvalhais. 

massagem

Métodos avançados de massagem também serão apresentados durante o evento

Para apresentar ferramentas e terapias inovadoras, a instituição realiza o 1º Seminário de Atualização, em BH. As atividades são direcionadas para estudantes e quem já atua na área. 

Especialistas e representantes das empresas Valmari e Ibramed, renomadas em produção de cosméticos e equipamentos estéticos, estarão no evento. Na programação, palestras e minicursos – a maioria de graça e com certificado de participação. Os detalhes e a ficha de inscrição estão disponíveis neste link.

Novidades

Dentre os procedimentos que serão apresentados, tratamentos contra estrias e calvície. As técnicas serão mostradas pela enfermeira Laura Guimarães. “Os resultados surpreendem”. 

Especialista em micro-pigmentação paramédica e dona do próprio negócio, ela também irá abordar o empreendedorismo na profissão. “O segredo para fidelizar clientes é vender boas experiências, e não procedimentos estéticos”.

O público ainda poderá conhecer métodos avançados de massagens e aplicação de fórmulas ativas na pele, equipamentos e produtos de última geração. 

Serviço
1º Seminário de Atualização em Estética e Cosmética
Endereço: Rua Sarzedo, 31 - Prado
Data: 4 e 5 de novembro, das 15h às 22h
Investimento: gratuito

Minicurso “Stop Estrias – Tratamento de estimulação de colágeno e elastina”
Palestrante: Consultora técnico-científica da Valmari, Prof.ª Zeyna Lling
Local: Laboratório de Estética e Cosmética
Investimento: R$ 100

Leia Mais:

Salário de profissional com pós-graduação pode ser até duas vezes maior

Cresce a procura por cursos de tecnólogo; aumento foi de mais de 60%, mostra censo do MEC

Promove lança 68 cursos de pós-graduação para incrementar formação de alunos