Quatro homens de 21, 22, 27 e 32 anos integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de carros foram presos na madrugada deste sábado em Belo Horizonte. Os criminosos foram pegos em flagrante quando tentavam fugir com um veículo do tipo Toyota Etios preto roubado horas antes no bairro Belvedere.

Segundo informações da Polícia Militar, eles foram descobertos graças ao sistema de GPS instalado no veículo e acionado pelo proprietário. Quando encontrados, os bandidos tentaram fugir em alta velocidade pelo Anel Rodoviário. Durante a perseguição, quando estavam no bairro Ermelinda, região Noroeste, eles perderam o controle da direção do carro e bateram em uma casa, deixando o muro e o portão danificados.

Houve ainda uma tentativa de fuga a pé mas eles foram imediatamente capturados pela polícia. Um dos criminosos tentou esconder uma arma de pressão e os policiais ainda encntraram outras duas no banco do veículo roubado. O carro foi removido e os criminosos encaminhados para a delegacia de plantão do Detran.