Irmão de bancária que estava desaparecida há três dias lamenta falecimento

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
12/01/2022 às 19:10.
Atualizado em 18/01/2022 às 00:53
 (Reprodução  / Redes Sociais)

(Reprodução / Redes Sociais)

Marcos Duarte, irmão da bancária Flávia Cristina Duarte, de 44 anos, informou na tarde desta quarta-feira (12), pelas suas redes sociais, o falecimento dela. A mulher estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (10), quando saiu para ir a uma farmácia no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de Belo Horizonte. A Polícia Civil ainda investiga o caso. 

Flávia deixou dois filhos, de 22 e 21 anos. Ela era agente financeira em um um banco privado de BH e estava afastada devido a problemas de saúde. Em sua conta do Twitter, Marcos Duarte explicou que a irmã enfrentava um quadro depressivo.  "Minha irmã está com um quadro depressivo. Ela já passou por isso uma vez, há um ano, estava controlado. Mas, de uns dias pra cá, começou a apresentar sinais de que a doença havia voltado. Trouxemos ela para a casa da minha mãe, onde cuidávamos dela", explicou.

Na tarde desta quarta-feira, Duarte agradeceu o empenho das pessoas que se empenharam em ajudar a família compartilhando a foto da irmã. “Não existe nenhuma dor que se compare ao que estamos sentindo agora, com a perda de um ente querido”, escreveu.

LUTO E agradeço a todos que ajudaram de alguma forma. pic.twitter.com/RNpz4hmDv3— Marcos Dias (@maarcos_diaas) January 12, 2022
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por