Irmãs são estupradas em matagal após saírem de casa de shows no Centro BH

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
05/01/2013 às 10:10.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:18
 ( Maurício de Souza)

( Maurício de Souza)

O que era para ser uma noite de diversão acabou em violência sexual para duas irmãs, de 17 e 24 anos. Elas foram estupradas na madrugada deste sábado (5), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas saíram de uma casa de shows que fica na rua Espírito Santo, no Centro da capital mineira, e foram para uma boate na Grande BH. Quando deixavam o segundo local, que fica no bairro Santa Cruz, foram abordadas por um homem, em um carro. A adolescente teria entrado nos estabelecimentos utilizando uma identidade falsa.

Ainda segundo a PM, as duas relataram que o suspeito estava armado e obrigou que entressem no veículo. Elas foram levadas para a região da CeasaMinas, no bairro Morada Nova, também na cidade da RMBH. Em um local conhecido como Mata das Abóboras, o agressor obrigou as duas a manterem relação sexual sob mira de uma arma de fogo.

Após o crime, o suspeito fugiu, abandoando as duas jovens no local. Elas não conseguiram identificar o homem que ainda não foi preso.

As irmãs foram levadas para o Hospital Municipal Odilon Beherens, em BH, para passarem por exames que comprovaram a violência sexual. As duas foram medicadas e encaminhas para o 1º Distrito da Polícia Civil de Contagem e liberadas em seguida.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por