Jogador Richarlyson é detido por dirigir com sinais de embriaguez

Nathália Moreira - Do Hoje em Dia
24/06/2012 às 10:37.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:03
 (Marcelo Prates)

(Marcelo Prates)

O jogador Richarlyson, 29 anos, do clube Atlético Mineiro, foi detido durante a madrugada deste domingo (24) por estar dirigindo com sinais de embriaguez.

Segundo a Polícia Militar (PM), o atleta foi parado pelos militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) com os faróis do veículo apagados. Ele transitava pela avenida Olegário Maciel, no Centro da capital, em um Porsche Cayenne V6, placa IVA-2706, de Porto Alegre. O carro pertence ao seu irmão, Alecsandro, atacante do Vasco.

Richarlyson apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, como olhos vermelhos e hálito etílico, de acordo com os militares. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

O jogador não quis ir até o Instituto Médico-Legal (IML) fazer os exames necessários. Sua carteira de habilitação e o carro foram apreendidos.

O veículo do jogador foi retirado do Detran pela sua namorada, que o acompanhava na hora da abordagem. Em consulta ao site do Detran foi possível verificar que o veículo tem registradas quatro autuações por dirigir usando aparelho celular e excesso de velocidade, além de seis multas. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por