Jogo entre Atlético e Grêmio altera trânsito no entorno do Mineirão nesta quarta; veja mudanças

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
03/11/2021 às 10:24.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:10
 (Mauricio Vieira)

(Mauricio Vieira)

Quem passar pelas proximidades do Mineirão, na região da Pampulha no fim da tarde desta quarta-feira (3) vai precisar ficar atento às alterações de trânsito. A BHTrans prepara uma operação, a partir das 17h, para a realização do jogo entre Atlético e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

A partida está marcada para às 21h. Entretanto, a Unidade Integrada de Trânsito, composta por agentes da empresa, Policia Militar e Guarda Municipal, estará no local desde as primeiras horas da tarde.

A partida marca o retorno de 100% da capacidade dos estádios em BH e, por conta disso, a expectativa é de que tenha grande movimentação de veículos na região.Divulgação/PBH / N/A

BHTrans fará operação para garantir fluidez no trânsito próximo ao estádio

Alterações viárias 

Será realizada inversão do sentido de circulação na avenida Antônio Abrahão Caram, entre as avenidas Coronel Paschoal e avenida C. Nesse trecho, ambas as pistas irão operar no sentido avenida Antônio Carlos/Orla da Lagoa, facilitando o acesso ao estacionamento.

Placas de proibição de estacionamento já foram instaladas no anel interno e externo do estádio, para garantir a fluidez do trânsito nas ruas mais próximas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por