John Lennon, um dos criminosos mais procurados de Minas é preso em Contagem

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
08/01/2013 às 15:17.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:25
 (Divulgação/Polícia Civil )

(Divulgação/Polícia Civil )

O fugitivo da Justiça e integrante da lista de criminosos mais perigosos de Minas Gerais, John Lennon Fonseca Ferreira, de 22 anos, foi preso no final da manhã de terça-feira (8), na Grande BH, durante um assalto. O comparsa dele, Guilherme Guimarães, de 22 anos, também foi detido.

De acordo com os militares do 39º Batalhão da Polícia Militar, uma denúncia afirmava que na rua Tapajós, no bairro Amazonas, em Contagem, uma família era mantida refém durante um assalto.

Quando os policiais chegaram no endereço, os criminosos já estavam no portão da casa fugindo no carro da família. Eles foram cercados e presos. Com a dupla foi apreendido um revólver.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, os militares descobriram que contra John Lennon havia um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhados à 6ª Seccional de Contagem.

A Polícia Civil confirmou que ele está na lista do programa procura-se da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). Ainda segundo a PC, John Lennon seguirá direto para o Ceresp de Contagem, onde permanecerá preso.

Quem é John Lennon Fonseca Ferreira?

John Lennon Fonseca Ferreira, 22 anos, é procurado por homicídio, tentativa de homicídio, falsa identidade, porte ilegal de armas e roubo. O criminoso tem atuação em Contagem, no bairro Nova Contagem e Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Integrante de organização criminosa, John Lennon tem mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela comarca de Contagem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por