Um rapaz de 21 anos foi agredido por populares durante uma tentativa de assalto na passarela do metrô do bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. 
 
Na confusão, o suspeito golpeou duas pessoas utilizando um canivete. Ele ainda tentou ferir dois policiais militares. O caso aconteceu na noite de terça-feira (25).
 
Conforme a Polícia Militar, o jovem tentava roubar uma senhora, por volta das 22h, quando foi flagrado por uma policial que passava pelo local.
 
Acompanhada do marido, a militar tentou conter o suspeito, mas ele revidou e feriu o homem com um golpe de canivete. Na confusão, várias pessoas aglomeraram no local e agrediram o jovem. Uma outra pessoa também foi atingida pelo suspeito.
 
Ele conseguiu fugir e foi perseguido por outros dois policiais. Durante a perseguição, o rapaz ainda tentou golpear os militares, mas acabou sendo contido.
 
O suspeito foi levado para o Hospital Militar, onde foi medicado. Posteriormente, ele foi conduzido até a Delegacia de Plantão do Barreiro, onde a ocorrência foi registrada.