A Polícia procura pelos suspeitos de agredirem um jovem na saída da boate Major Lock, na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro São Pedro, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, Vitor Lomeu Cerqueira, de 19 anos, foi cercado por dois suspeitos a dois quarteirões da boate Major Lock,  localizada na rua Major Lopes. A vítima foi agredida por socos e pontapés. Um guardador de carro e uma moradora da região acionaram a polícia. O proprietário da casa noturna, Rodrigo Bouchardet, disse que não houve briga dentro do estabelecimento.

A vítima, que teve ferimentos por todo o corpo, foi socorrida inconsciente para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e segue em observação. Segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde de Vitor é estável. A polícia ainda não tem informações a respeito dos suspeitos.

Jovem espancado em saída de boate em Belo Horizonte

Jovem foi espancado a dois quarteirões da boate, na rua Major Lopes

Segundo a família da vítima, Vítor, que é filho único, é estudante de engenharia mecatrônica na Puc-Minas e deixou a boate sozinho por volta das 3 horas da madrugada. Os famíliares disseram ao Hoje em Dia que souberam do caso pela imprensa e declararam que o jovem é tranquilo.  

Leia mais:
Jovens suspeitos de espancarem estudante de medicina serão indiciados por tentativa de homicídio
Jovem é espancado ao sair de boate na região Oeste de BH