Um jovem de 25 anos foi morto a tiros - pelas costas e na frente da filha - após uma discussão no Alto Vera Cruz, na região Leste da capital, na noite desse domingo (29). 

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime visualizou uma viatura policial e, por essa razão, lançou uma sacola com drogas no quintal da mãe da vítima, localizado à rua Doutor Brochado. 

Segundo populares, o homem foi conversar com o agressor, de 23 anos, sobre o assunto. Houve discussão e ameaça de morte. A vítima seguia para casa quando foi baleada pelas costas, na frente da filha. 

Em seguida, o autor chegou até a vítima baleada e atirou mais três vezes, atingindo-lhe no rosto, tórax e no braço direito. A vítima chegou a ser atendida e levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. 

O atirador fugiu e não foi localizado pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Foi relatado à polícia que o autor do crime vendia drogas para um traficante, que estava em um veículo Hyundai ix35 e vinha de Lagoa Santa, na Grande BH - cidade em que seria chefe do tráfico pela 'Gangue da Brochado'.