A Polícia Militar prendeu três suspeitos de matar um jovem a tiros, no meio da rua, em Governador Valadares, no Leste do Estado. O alvo dos disparos seria um primo da vítima.

O crime foi na avenida Vereador Fernandes, no Bairro Maria Eugênia, no sábado (29). Segundo a PM, Guilherme Santos Assis, de 25 anos, estava no local para encontrar o primo, de 24 anos, apontado pelos policiais como integrante de uma gangue e o verdadeiro alvo dos criminosos. 

Ele contou aos policiais que Guilherme foi ao local para entregar alguns salgados para ele. Após entregar a encomenda, ele pediu água e permaneceu do lado de fora da portaria do prédio. No retorno com água, ele viu um rapaz atravessar a rua, sacar a arma e atirar na direção deles. Nesse momento, ele correu e não viu mais nada. 

Guilherme foi atingido com seis tiros. Antes de fugir, o suspeito, de 27 anos, ainda efetuou mais um disparo contra a vítima, que estava caída no chão.

O suspeito e outros dois comparsas fugiram em um Gol branco. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a prender os criminosos, que fazem parte de uma gangue e foram localizados no bairro Santa Efigênia. No veículo, os policiais encontraram uma mancha de sangue. Na deleacia da cidade, para onde foram levados, eles negaram o crime.

Assista ao vídeo: