O tráfico de drogas sofreu um duro golpe na noite desta terça-feira (14). Uma mulher de 20 anos foi presa com grande quantidade de entorpecentes no bairro Calafate, na região Oeste de Belo Horizonte.
 
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição em uma viatura desconfiou de Mayara Rayane de Almeida Ferreira, em um beco na rua Bimbarra, na altura do número 50. Durante a abordagem, foi encontrado na bolsa dela um notebook e dois celulares. Ao ser questionada sobre a origem do produto, ela se contradisse e confessou ter adquirido os aparelhos horas antes em uma rua próxima.
 
Os militares foram a casa da jovem, na avenida Tereza Cristina, onde foram encontrados 835 papelotes de cocaína e 449 pinos da mesma droga. Além disso, também foram localizados 43 munições de calibre 9 milímetros, uma camisa da Polícia Civil, seis rádios comunicadores, material para embalar drogas e uma caixa com vários documentos e cartões de terceiros. Em uma bolsa a PM ainda achou cerca de R$ 12 mil em dinheiro e uma caderneta com anotações do tráfico de drogas e três relógios.
 
A mulher assumiu a posse dos produtos e foi presa em flagrante. Ela foi conduzida para a Central e Flagrantes (Ceflan) I da Polícia Civil, no bairro Floresta, na região Leste de BH.