Jovem é preso suspeito de abusar de pelo menos duas mulheres em Contagem

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
17/10/2018 às 18:35.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:18
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Um jovem de 18 anos foi preso por importunação sexual no estacionamento de um shopping no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (17). Ele teria passado a mão pelo corpo de duas jovens.

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, de 20 anos, saía do centro de compras quando viu o suspeito passando a mão nas nádegas de uma adolescente que seguia pelo estacionamento. A testemunha contou que a jovem teria ficado assustada, fechou a cara para ele e entrou correndo no shopping.

Em seguida, o mesmo suspeito teria se aproximado da moça que presenciou a agressão e, mais uma vez, repetindo o ato, também teria passado a mão pelo corpo dela. A vítima então acionou a PM mas, quando os militares chegaram, o homem negou as agressões e disse que estava com a mãe fazendo compras e apenas carregava um tapete para colocar dentro do carro.

No momento em que a polícia registrava o boletim de ocorrência, a primeira vítima, de apenas 15 anos, saiu do shopping e também reconheceu o rapaz. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Contagem. 

O ItaúPower informou, por meio de nota, que não foi registrada nenhuma ocorrência "em sua área de sua atuação direta, ou seja, no espaço interno do mall e também nos dois estacionamentos cobertos, localizados no subsolo e no terceiro piso, estes sim pertencentes ao shopping center"

Além disso, o Shopping argumentou que o gerenciamento da área externa, inclusive iluminação, segurança, estacionamento ou formas de acesso ao local, é de responsabilidade das demais lojas do complexo, "não podendo, portanto, o shopping se posicionar sobre sua gestão".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por